Translator

Translate to your language

8 de fev. de 2011

Treinamento de goleiro - Tiro de Meta

Como ultimamente venho jogando bastantes campeonatos vejo que a maioria dos goleiros têm uma dificuldade em comum, o tiro de meta, em quase todos os jogos que participo ou apenas observo, o goleiro adversário praticamente não bate tiros de meta, e não é por que o zagueiro é "fominha" e não o deixa bater, é por falta de técnica mesmo, falta de treinamento, e sei que esse "problema" não se isola somente aqui no DF, então baseado nisto fui atrás de um vídeo com algum treinamento para tiros de meta, e encontrei um bastante interessante, espero que possa ajudá-los. 






Porém só o vídeo em si não ajuda muito se você não souber onde acertar a bola e como posicionar seu pé de apoio, encontrei um outro vídeo que também explica isso, tem áudio em inglês mas o "professor" mostra gesticulando o que torna mais fácil o entendimento:





Também encontrei no blog, blogdogoleiro.com.br, duas imagens que também auxiliam no momento de acertar a bola e uma noção de onde posicionar o pé de apoio:

Onde acertar a bola

Posicionamento do pé de apoio

Espero ter ajudado. @Blogoleiro_RC


2 comentários:

  1. exelente post rogger o video do marcelo pires ja conhecia mas o outro nao!valeu....

    ResponderExcluir
  2. Muito boas as dicas!!! O primeiro video do professor marcelo Pires eu ja tinha visto, e legal a didatica do segundo video. Parabens pelo post !!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Leia mais: http://tutorialparatudo.blogspot.com/2010/02/paginas-numeradas-no-blogger-novo_26.html#ixzz14Yh8m4cq Under Creative Commons License: Attribution