Dom ou Maldição?
Qual ser humano jamais almejou viver para sempre?
Quem nunca quis presenciar todos os fatos históricos?
Viver para sempre, com certeza, é um dos maiores desejos de grande parte da população mundial, pelo fato algumas delas quererem realmente fazer parte da história, ou simplesmente por medo da morte.
Mas, quando falamos em imortalidade um dos poucos pensamentos que vêm à nossa mente é simplesmente o fato de não morrer, esquecendo-se de que para as outras pessoas a morte chegaria, esquece-se de que suas maiores paixões um dia morreria, e você permaneceria para sempre com a dor da perda não de somente uma pessoa mas a perda de familiares, amigos, esposas, enfim a perda de todas as pessoas importantes para você.
Acidentes? Tiros? Esfaqueamentos? Tentativas de suicídio? Todas essas coisas são totalmente inúteis, nada adiantaria, no mínimo só agravaria sua situação possivelmente tornando você um ser humano "sem utilidade" imortal que clamaria pela morte e pelas suas pessoas amadas, mas sua imortalidade jamais permitiria que você reencontrasse as pessoas mais especiais de sua eterna vida, onde quer que elas estejam.
Então a imortalidade seria um dom que se torna uma maldição?
Ou uma maldição que jamais se tornaria um dom?
O_O nuus
ResponderExcluirinterresantee...
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou...
ResponderExcluir"Eclesiastés 3:2"
"E a vida eterna ele ja nos deu..."
Muito bom.
ResponderExcluir