Translator

Translate to your language

31 de mai. de 2011

Luva Especial Reusch

    Pessoal, notícia quentinha (será?), eu estava navegando na internet quando me deparei com a luva especialmente produzida para a Copa América (acho que somos o primeiro blog brasileiro a falar sobre esse modelo), a nova REUSCH PHANTOM AMERICA, ela conta com a palma Mega Grip e com algumas tecnologias da marca, como o air vent e shock shield. Vejam abaixo algumas fotos dessa nova luva que eu, particularmente, achei muito linda.
Não as encontrei à venda em nenhum site que conheço e em nenhum nos quais pesquisei, EU QUERO UMA.


EM BREVE, UM NOVO CONCEITO EM BLOGS SOBRE GOLEIROS. WINGED, AGUARDEM.

4 comentários:

  1. achei mtmtmt linda,
    rogger, o Guarda-Metas.com,
    exibiu uma matéria com um vídeo de como era feita uma luva, e a que tava sendo feita era essa ai mesmo, mtmt legal ela, parece ser mtmt boa ;

    exelente matéria Rogger !

    ResponderExcluir
  2. Mas falar sobre a luva em si, o Blogoleiro-rc.com é o primeiro =)

    ResponderExcluir
  3. pelomenos em alguma coisa né ;

    KSPOAKSPAKOSOPKAOSKAKOPS'

    zoa cara, teu blog é bonzão,
    fato, e foi sim o primeiro a falar,
    assumo pq sou parceiro :D

    skakosaposopak'

    ResponderExcluir
  4. C sabe se va pras lojas, eu tb vi no guarda metas tava lá vendo o video e dei um pula da cadeira quando vi essa luva

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Leia mais: http://tutorialparatudo.blogspot.com/2010/02/paginas-numeradas-no-blogger-novo_26.html#ixzz14Yh8m4cq Under Creative Commons License: Attribution